Política de trocas ou devolução

Nós da Bordados da Serra, desejamos uma boa experiência e satisfação na compra de nossos produtos. Por isso, baseamos nossa política de trocas no artigo 49 da lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não esteja satisfeito(a) com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A solicitação deve ser feita através do email [email protected]. Todas as orientações sobre o processo de devolução serão repassadas por email.

Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, lavagem ou modificação e o cliente deverá acondicionar os produtos em embalagem adequada, antes da devolução para que proteja a mercadoria contra avarias decorrentes do transporte.

Nossa equipe irá fazer uma análise dos produtos devolvidos e retornará o contato por email, informando sobre a aprovação da devolução/troca.

Troca ou devolução de produtos personalizados

A regra de troca e devolução não se aplica aos produtos personalizados, tendo em vista que o mesmo não poderá ser revendido. Por tanto, se atente aos detalhes do seu pedido e consulte todas as condições para fazer um pedido desse tipo de produto. Todas as dúvidas a respeito de pedidos personalizados podem ser tiradas através de contato por email ou whatsapp.